Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Empresa Carystem é condenada a indenizar à Consumidora que teve seu veículo furtado.

Carystem é condenada a pagar indenização por dano material 100% tabela FIPE.

há 2 anos

O magistrado Alberto Gentil de Almeida Pedroso, da 8º Vara Cível de Santo André - SP, condenou a empresa Carystem pagar à Consumidora indenização por danos material,segundo a cobertura de 100% tabela FIPE, por ter o seu veículo furtado e não localizado devido a falha no equipamento de rastreamento.

O Magistrado fundamentou que embora não se trata de um contrato de seguro, contudo, trata-se de um contrato de prestação de serviços, cujo objeto é o monitoramento de veículos, e emissão de sinais de bloqueador à distância, prevendo a compra de documentos em caso de roubo ou furto do bem não localizado.

Desta feita, condenou a empresa ao pagamento dos valores a título de "compra de documentos", no equivalente a 100% do valor do bem, conforme tabela FIPE.

Processo: 1007946-61.2021.8.26.0554

TJSP

Fique atentos aos seus direitos.

Me conte você contratou uma empresa de monitoramento e rastreamento de seu veículo, e teve seu bem furtado ou roubado e a empresa se nega a pagar indenização do bem?

Me siga no Instagram @drleonardolab clique a qui

WhatsApp: (11) 96935-6841

https://wa.me/5511969356841


  • Sobre o autorFormado e Especialista em Direito Civil e Processo Civil
  • Publicações7
  • Seguidores5
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações23
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/empresa-carystem-e-condenada-a-indenizar-a-consumidora-que-teve-seu-veiculo-furtado/1595143660

Informações relacionadas

Marcello Benevides, Advogado
Artigoshá 3 anos

🕒 O Juiz tem prazo para dar a sentença? Qual é? Demora?

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)